Polícia investiga morte de mulher em Erechim, no Norte do RS

Ela deu entrada no Hospital de Caridade com ferimentos pelo corpo na madrugada desta quinta (9). Namorado da vítima diz que a encontrou ferida no banheiro do apartamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher na madrugada desta quinta-feira (9) em Erechim, no Norte do RS. Ela deu entrada no Hospital de Caridade com ferimentos pelo corpo e o namorado disse que a encontrou caída no banheiro do apartamento em que estavam.
De acordo com a Brigada Militar (BM), funcionários do hospital ligaram para o quartel, por volta da 1h, informando que a mulher tinha lesões na cabeça, braço, pescoço e peito. Ela acabou morrendo em consequência dos ferimentos.
A delegada Raquel Kolberg, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), diz que o namorado prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). No registro policial, consta que, durante a madrugada, ele acordou e percebeu que a namorada não estava na cama. Depois, ouviu um barulho.
Ele a procurou pelo apartamento até que chegou ao banheiro e a viu desacordada. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros, que foi o responsável pelos primeiros-socorros e encaminhamento ao hospital.
Apesar disso, a polícia apura contradições no depoimento. No registro, ele teria relatado aos policiais militares que ora estava com a vítima no quarto, ora na sala. A delegada afirma que não descarta hipóteses do que pode ter acontecido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
VÍDEOS: Tudo sobre o RS