Paraquedista morre durante tentativa de pouso em Novo Hamburgo


Cristiano Lima era instrutor e paraquedista com 20 anos de experiência. Segundo informações do Clube de Paraquedismo Gaúcho, ele teria se chocado no muro ao tentar pousar. Cristiano Lima havia saltado com um time que se prepara para uma competição. Ele teria se chocado contra um muro ao tentar pousar
Divulgação
O paraquedista Cristiano Lima morreu, na manhã deste sábado (4), ao tentar pousar após um salto, em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme Lazier Pacheco, diretor do Clube Gaúcho de Paraquedismo, que utiliza as dependências do Aeroclube de Novo Hamburgo, Cristiano era membro do clube, instrutor e paraquedista com 20 anos de experiência.
Ele havia saltado com um time que se prepara para um campeonato nos próximos dias. Cristiano era o câmera da turma e fazia as fotos e vídeos. A equipe fez o salto, mas ele e um colega não conseguiram chegar próximo do aeroclube.
Eles tentaram uma alternativa e o colega conseguiu fazer o pouso, mas Cristiano, não. Na curva final, ele teria errado e colidido em um muro.
O paraquedista chegou a ser levado pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa dois filhos.
Nota do Clube de Paraquedismo Gaúcho
Amigos do paraquedismo.
Hoje pela manhã nosso instrutor, amigo e câmera do Paradocks Cristiano Lima teve um acidente no pouso, e infelizmente faleceu. Neste momento devemos, independente de nossas crenças, emanar energias positivas para ele e toda família.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS