Diário de Bagé Notícias
  • Home
  • Notícias
  • Bagé
  • Rio Grande do Sul
  • Política
Reading: Como aliviar a dor de dente com o surgimento do siso?
Share
Search
Font ResizerAa
Diário de Bagé NotíciasDiário de Bagé Notícias
Search
  • Home
  • Notícias
  • Bagé
  • Rio Grande do Sul
  • Política
Siga
Diário de Bagé Notícias > Blog > Notícias > Como aliviar a dor de dente com o surgimento do siso?
Notícias

Como aliviar a dor de dente com o surgimento do siso?

By Semyon Kravtsov 3 de janeiro de 2023 3 Min Read
Share
Marcelo Madureira Montroni
Marcelo Madureira Montroni

Vale ressaltar que a maneira mais eficaz e principal solução encontrada por dentistas é, de fato, realizar a remoção desse dente adjacente. Desse modo, Marcelo Madureira Montroni indica uma consulta ao consultório odontológico para analisar o caso e, assim, realizar o melhor tratamento para tratar essa dor. Nesse sentido, se o dente do siso estiver nascendo torto ou não há espaço para o seu surgimento, a remoção é a solução mais indicada.

Nem sempre a remoção do siso é indicada, entretanto, em casos mais graves o paciente é encaminhado para fazê-la. Continuamente, em se tratando do tema central do artigo, Marcelo Madureira Montroni aborda as maneiras mais eficazes de aliviar a dor desse novo dente nascendo. Lembrando que sempre é indicado a consulta ao dentista. Confira abaixo as sugestões:

Uso de compressas

Antes de mencionar o uso das compressa para aliviar a dor do siso nascendo, Marcelo Madureira Montroni ressalta a importância da preocupação para com receitas caseiras, pois nem sempre são eficazes, pelo contrário, podem causar maiores problemas, uma vez que se o caso não for levado ao dentista, ele pode se agravar e não ter uma solução mais viável e simples. 

Continuamente, sobre as compressas o Dr. indica fazer compressas quentes para dores alarmantes e expandidas, já para dores mais locais e específicas, como na gengiva ou em um local de provável inflação, o mais indicado é o uso de compressas frias. 

Higiene rigorosa

Outro ponto que Marcelo Madureira Montroni traz à tona a importância da higiene no local e na boca como um todo. Por vezes, por se tratar de um local sensível que está doendo, as pessoas não costumam escovar de maneira tão eficaz a região. Dessa maneira, trata-se de um grande equívoco por parte dessas pessoas, pois a falta de higiene pode corroborar para bactérias. Portanto, após as escovações utilize enxaguantes bucais.

TAGGED:como cuidar do sisocuidado com os dentesdentistaDor de denteEmpresário Marcelo Madureira MontroniMarcelo Madureira Montronisaúde bucalsiso
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dr. Christian Zini Amorim mostra como a visão jurídica estratégica pode transformar a gestão empresarial.
Como o conhecimento jurídico impulsiona negócios: visão de um advogado empresário
Notícias
Tragédia no Cânion Fortaleza: criança sofre queda e mobiliza resgate no Rio Grande do Sul
Rio Grande do Sul
Bagé renova liderança no Conselho Municipal de Saúde com nova diretoria eleita
Notícias
Homem em surto furta veículo da prefeitura e mobiliza operação policial na região
Bagé
Bagé é contemplada com mais de R$ 600 mil em emendas parlamentares para investimentos essenciais
Política
A Saftec Digital é líder em gestão de crise e presença digital estratégica
O Novo Caminho da Autoridade Digital: Ser Referência nas Respostas das IAs
Notícias
CaixaTem facilitou o acesso aos benefícios sociais com tecnologia simples e inclusiva, afirma Pedro Duarte Guimarães.
CaixaTem: a solução digital que revolucionou o acesso aos benefícios sociais
Notícias
O Tribunal determinou que o Instagram forneça dados de perfil falso usado em extorsão, destaca Dr. Jonatas Lucena.
Tribunal manda Instagram entregar dados de perfil fake usado para extorsão
Notícias

Bem-vindo ao Blog Diário de Bagé! Aqui você encontra as notícias mais recentes e relevantes de Bagé e região. Mantemos você informado sobre tudo o que acontece na cidade, desde eventos locais até atualizações importantes sobre política e muito mais.

Categorias

  • Home
  • Notícias
  • Bagé
  • Rio Grande do Sul
  • Política
Reading: Como aliviar a dor de dente com o surgimento do siso?
Share

© 2024 Diário de Bagé – [email protected]  – tel.(11)91754-6532

Siga
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?