Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-116, em Vacaria


Caminhonete onde estavam três adultos e três crianças capotou e bateu contra árvore. Polícia Civil suspeita que chuva e pista alagada na tarde desta terça (7) possa ter levado ao acidente. Acidente na BR-116, em Vacaria, deixou dois mortos
PRF/Divulgação
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-116, em Vacaria, na Serra, na tarde desta terça-feira (7). As identidades das vítimas, um homem e uma mulher, não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os feridos são uma mulher e três crianças. Todos têm relação de parentesco, de acordo com a PRF. Todas elas estavam dentro de uma caminhonete Ranger, emplacada em Vacaria, que transitava no sentido Caxias do Sul-Vacaria.
O acidente aconteceu na altura do km 52 da rodovia, por volta das 16h20min, em um trecho que fica entre as cidades de Campestre da Serra e Vacaria, distante 12 km da entrada do município.
A PRF explica que a pessoa que conduzia o automóvel teria perdido o controle do veículo, que capotou, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Motorista e passageiro morreram na hora.
A mulher e as crianças sofreram ferimentos leves e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital de Vacaria. Elas receberam atendimento médico e já foram liberadas.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) apura as causas. A suspeita inicial da Polícia Civil é que a chuva que caía no local possa ter levado ao acidente.
Até as 19h20min desta terça, a PRF permanecia em atendimento no local, mas o trânsito não foi bloqueado nem teve lentidão durante as ações de resgate e salvamento.
Vídeos: Tudo sobre o RS
P