Bolsonaro visita a Expointer neste sábado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará a 44ª Expointer, em Esteio, neste sábado (11). Segundo informações divulgadas pelo governo, ele chegará no Parque de Exposições Assis Brasil às 11h.

Na feira, o presidente almoçará na casa da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) e receberá  a Medalha do Mérito Farroupilha. A honraria é concedida pela Assembleia Legislativa a pessoas que “contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado”. A homenagem ao presidente foi proposta pelo deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL).

Essa é a primeira visita de Bolsonaro à Expointer desde que assumiu a Presidência da República. Ele esteve no evento em 2018, durante a campanha eleitoral.

Mourão

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visitou a Expointer na segunda-feira (06). Na ocasião, ele destacou o avanço da vacinação contra o coronavírus no Brasil. “Um evento desse porte só está sendo realizado porque avançamos na vacinação”, declarou o general gaúcho.