Diário de Bagé Notícias
  • Home
  • Notícias
  • Bagé
  • Rio Grande do Sul
  • Política
Reading: Gio Lisboa encerra agenda de 2025 em Erechim após passar por 74 cidades
Share
Search
Font ResizerAa
Diário de Bagé NotíciasDiário de Bagé Notícias
Search
  • Home
  • Notícias
  • Bagé
  • Rio Grande do Sul
  • Política
Siga
Diário de Bagé Notícias > Blog > Notícias > Gio Lisboa encerra agenda de 2025 em Erechim após passar por 74 cidades
Notícias

Gio Lisboa encerra agenda de 2025 em Erechim após passar por 74 cidades

By Diego Velázquez 12 de dezembro de 2025 4 Min Read
Share
Gio Lisboa escolhe Erechim para fechar seu circuito de 2025 produzido pela Non Stop (Créditos: Clara Lins)
Gio Lisboa escolhe Erechim para fechar seu circuito de 2025 produzido pela Non Stop (Créditos: Clara Lins)

Com mais de 45 mil espectadores neste ano, o comediante apresenta “Fora da Plateia” no sábado (13), no Teatro URI Erechim

Clique aqui para comprar os ingressos

DEZEMBRO DE 2025 – O comediante Gio Lisboa, um dos grandes nomes da nova geração do stand-up comedy nacional, se prepara para o último show do ano de sua turnê “Fora da Plateia”. Desta vez, os gaúchos de Erechim terão a oportunidade de aproveitar o espetáculo que mistura música, interação com o público e muito humor, e garante fazer com que o público catarinense dê altas gargalhadas e suba ao palco para fazer parte do show.. A apresentação ocorre neste sábado, 13 de dezembro, às 20h, no Teatro URI Erechim.

Acompanhado do guitarrista Gabriel Pinho, Gio Lisboa eleva o nível de um show de comédia com “Fora da Plateia”, que encerra a agenda deste ano em terras gaúchas. 

Somente em 2025, Gio passou por 10 estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, levando a turnê para 74 cidades diferentes, além de realizar uma agenda bem sucedida em São Paulo, com sete sessões no Teatro Frei Caneca. A turnê também chegou a solos internacionais na Europa, passando por Lisboa, Porto, Almada e Guimarães. Ao todo, foram mais de 45 mil pessoas que foram aos teatros para assistir e prestigiar o trabalho do comediante.

Em Erechim, Gio promete fazer com que o show ultrapasse o humor, criando uma forte conexão com o público, convidando-o a fazer parte do momento, juntamente a fazer uma reflexão sobre a vida e as relações que criamos ao longo dela, sejam elas familiares, amizades e principalmente entre jovens e adultos. O espetáculo será algo único e especial, garantindo que todos saiam do teatro com uma visão diferente da que entraram.

A Non Stop finaliza a turnê de Gio Lisboa em Erechim após viagem por 74 cidades (Créditos: Clara Lins)
A Non Stop finaliza a turnê de Gio Lisboa em Erechim após viagem por 74 cidades (Créditos: Clara Lins)

E não para por aí! A diversão vai além dos palcos com a série que leva o mesmo nome do show. Em “Fora da Plateia – A Série”, na primeira temporada, Gio registra os bastidores de sua primeira turnê pela Europa, passando por nove países diferentes e mostrando o que acontece por trás da cortina da carreira de um artista. O público acompanha de perto os perrengues, as correrias e os encontros com grandes personalidades após os shows.

Na continuação que estreou este ano, Gio mostra sua viagem aos Estados Unidos, onde acompanhou o Mundial de Clubes da FIFA ao lado de outros comediantes, influenciadores e ex-jogadores, como André Luiz e Milene Domingues.

Confira a primeira e a segunda temporada de “Fora da Plateia” no canal do Gio Lisboa no YouTube.

SERVIÇO >> GIO LISBOA – FORA DA PLATEIA

Erechim – RS

Dia: 13 de dezembro, sábado, às 20h.

Local: Teatro URI Erechim

Clique aqui para comprar os ingressos

***

Contatos de imprensa

Non Stop Produções

Luana Motta – [email protected]

TAGGED:Non StopNon Stop ProduçõesO que aconteceu com Non Stop ProduçõesQuem é Non Stop ProduçõesTudo sobre Non Stop Produções
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Unidade Móvel de Atendimento Odontológico em Bagé Amplia Acesso à Saúde Bucal na Comunidade
Bagé
PF investiga funcionário de Bagé por suspeita de desvio de combustível e acende alerta sobre controle de gastos públicos
Notícias
Grupo Mexicano Compra Aeroportos no RS e Coloca Bagé no Centro da Nova Estratégia da Aviação Regional
Rio Grande do Sul
Parceria Binacional entre Bagé e Rivera Fortalece Serviços de Saúde na Fronteira Brasil–Uruguai
Brasil
Prefeitura de Bagé Reajusta Salários de Secretários Mesmo Após Cautelar do Tribunal de Contas
Política
A liturgia atua como catequese viva, formando os fiéis na experiência da fé, afirma Jose Eduardo De Oliveira e Silva.
Conheça com Jose Eduardo Oliveira e Silva a  liturgia como catequese viva
Notícias
Retirada dos orelhões no Brasil se intensifica a partir de 2026 e impacta diretamente Bagé
Brasil
Nuvem antes de temporal no RS chama atenção e reforça alerta para eventos climáticos extremos
Rio Grande do Sul

Bem-vindo ao Blog Diário de Bagé! Aqui você encontra as notícias mais recentes e relevantes de Bagé e região. Mantemos você informado sobre tudo o que acontece na cidade, desde eventos locais até atualizações importantes sobre política e muito mais.

Categorias

  • Home
  • Contato
  • Quem Faz
  • Sobre Nós
  • Notícias
Reading: Gio Lisboa encerra agenda de 2025 em Erechim após passar por 74 cidades
Share

© 2024 Diário de Bagé – [email protected]  – tel.(11)91754-6532

Siga
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?