Três jovens morrem afogados no Rio Caí em Caxias do Sul

Morreram Jenifer Fidelis, de 19 anos, o marido dela, Daniel Fidelis, de 20 anos, e a adolescente Michele Fonseca, de 14 anos. Encontrado corpo de mais um jovem que se afogou no rio Caí, em Caxias do Sul
Três jovens morreram afogados no Rio Caí, na segunda-feira (6), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Jenifer Fidelis, de 19 anos, o marido, Daniel Fidelis, de 20 anos, e a adolescente Michele Fonseca, de 14, haviam ido até a localidade de Nova Palmira, no interior da cidade, para pescar, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com uma testemunha, as duas jovens caíram após escorregarem de uma pedra. Ambas foram levadas pela água. Daniel pulou no rio para tentar resgatá-las e acabou desaparecendo também.
Depois de duas horas de buscas, o bombeiros localizaram os corpos de Michele e Daniel. Eles estavam em um ponto do rio que tinha 10 a 15 metros de profundidade.
O corpo da terceira vítima foi resgatado na manhã desta terça (7), próximo ao ponto de onde ela foi vista pela última vez.
O trabalho de buscas contou com apoio de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento de Porto Alegre.
Os corpos foram encaminhados para identificação no Departamento Médico Legal de Caxias do Sul. As circunstâncias do que levou aos afogamentos serão investigadas pela 3ª Delegacia de Polícia.
Vídeos: Jornal do Almoço