Chef de cozinha morre em acidente na ERS-307, em Santa Rosa


Gibran Coutinho Garcia, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda (30) na altura da linha 15 de Novembro. Ele era professor no Senac de Santo Ângelo, que suspendeu as aulas em luto. Gibran Coutinho Garcia, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda (30)
Reprodução/RBS TV
O chef de cozinha Gibran Coutinho Garcia, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30) em um acidente na ERS-307, entre Santa Rosa e Cândido Godói, no Noroeste do estado. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro que ele dirigia saiu da pista e se chocou lateralmente contra uma árvore.
O acidente foi na altura do km 46, nas proximidades da linha 15 de Novembro, por volta das 14h45. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local, mas o óbito foi constatado ainda no local. Ele estava em um automóvel Voyage do Senac, onde Gibran era professor.
Nesta segunda e terça, a escola de Santo Ângelo não estará atendendo presencialmente e as aulas estão suspensas. O Sistema Fecomércio-RS, do qual fazem parte o Sesc e o Senac, divulgaram uma nota de pesar. (Leia na íntegra ao fim desta reportagem)
Em abril deste ano, Gibran foi entrevistado pelo Bom Dia Rio Grande e compartilhou uma receita de sopa no programa. (Relembre abaixo a partir de 13:45)
Nota do Sistema Fecomércio
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do docente do Senac Santo Ângelo Gibran Coutinho Garcia.
Gibran foi vítima de um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (30/8).
Prestamos nossa homenagem e agradecemos pela dedicação ao Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.
Desejamos força e conforto para a família, amigos e alunos.”
Vídeos: RBS Notícias