Quatro homens armados, dois deles com tornozeleiras eletrônicas, são presos em Porto Alegre

A Polícia Civil, na tarde deste domingo (28), efetuou a prisão de quatro criminosos armados no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Os policiais civis monitoravam quadrilha especializada no cometimento de roubos de veículos na Capital, quando avistaram os quatro indivíduos no interior de um veículo Fiat Palio, cor vermelha.

Imediatamente, equipes de policiais da DRV/Deic e da Volante realizaram abordagem dos indivíduos, dois deles utilizando tornozeleira eletrônica, com eles localizando e apreendendo dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida, 23 munições intactas de mesmo calibre, rolo de papel alumínio utilizado para o bloqueio do sinal das tornozeleiras, três veículos automotores, rádio HT na frequência da polícia, quatro celulares e dinheiro.

Os presos ostentam antecedentes criminais pelo cometimento dos delitos de roubo de veículo, adulteração de sinais identificadores, receptação de carro roubado, uso de documento falso, associação criminosa armada, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação para o tráfico de drogas e furto qualificado.

Os criminosos foram autuados em flagrante pela prática dos delitos de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.