No Chuí, Inspetoria da Receita Federal faz doações de mercadorias apreendidas

A Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Chuí (RS) destinou para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Vitória do Palmar diversos itens de mercadorias apreendidas. Foram doados 11 aparelhos de ar-condicionado split com potências que variam de 9.000 BTUs a 12.000 BTUs. A diretora da Santa Casa, Senhora Sabrina Vitória Pedroso Corrêa, disse que os aparelhos deverão ser instalados em quartos, sala de emergência, ala que realiza o tratamento de pacientes infectados pela Covid-19, e outras demandas existentes.

Além dos aparelhos, foram doadas diversas mercadorias desde artigos de copa e cozinha, jarras elétricas, roupa de cama, roupas diversas para uso em geral, artigos de higiene e televisão. As mercadorias destinadas foram avaliadas em cerca de R$44.337,84.

Participaram da entrega das mercadorias, Nilvaro Fernandes Costa, Inspetor-Chefe da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Chuí (RS), Sabrina Vitória Pedroso Corrêa, diretora geral da Santa Casa, Sidney Nunes das Neves, vice-prefeito do Município de Santa Vitória do Palmar, Nóris Gonzales, secretária da saúde do Município de Santa Vitória do Palmar, além de servidores e terceirizados.

A ação fortalece a cooperação com outros órgãos e com a sociedade, sendo de fundamental importância em um momento como este, em que a sociedade mais carente enfrenta tantas dificuldades, especialmente em decorrência da pandemia de coronavírus.