Festa clandestina em viaduto na Freeway tinha mais de 100 adultos e adolescentes

Na madrugada deste sábado (17), a Brigada Militar (BM), fiscais da prefeitura e Conselho Tutelar encerraram uma festa com mais de 100 pessoas em um viaduto no acesso à Freeway em Santo Antônio da Patrulha (Litoral Norte).

A maioria maioria das pessoas – incluindo adolescentes – estava sem máscara de proteção, com música alta e consumindo bebidas alcoólicas.

Os integrantes da força-tarefa chegou ao local após o recebimento de diversas denúncias sobre uma grande aglomeração. Quem participava do evento clandestino responderá por crime de infração a determinação do Poder Público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Menores de idade

De acordo com a BM, também havia 13 adolescentes, que foram então acompanhados à Delegacia de Polícia pelo Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha, onde aguardaram pelos responsáveis.

Ao todo, a operação resultou em 29 termos circunstanciados e 14 autos de infração de trânsito, com sete carros e uma motocicleta recolhidos a depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

(Marcello Campos)