Dois foragidos são presos durante ações para o combate ao crime no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta segunda-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois foragidos. Um procurado pela justiça do Distrito Federal foi preso em um ônibus no município de Erechim, no Norte do Estado, e um foragido da justiça gaúcha dirigia um carro em Caxias do Sul.

Durante uma ação para combate ao crime na BR-153 em Erechim, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Passo Fundo – Curitiba. Ao consultarem os passageiros, descobriram que um deles, um baiano de 34 anos, estava sendo procurado pela justiça do Distrito Federal pelos crimes de estupro e lesão corporal.

Em outra abordagem, na BR-116 em Caxias do Sul, os policiais fiscalizaram um Hyundai I30 emplacado na cidade. Durante a consulta nos sistemas, encontraram um mandado expedido pela comarca de Bom Jesus determinando a prisão do motorista, de 39 anos, que estava sendo procurado por tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos e conduzidos para as áreas judiciárias locais. Os veículos foram liberados para seguir viagem.