Cerca de 250 tijolos de maconha são apreendidos em Uruguaiana

Neste sábado (10), em Uruguaiana, um homem de 33 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos mais de 185 quilos de maconha, que estavam dispostos em 254 tijolos. Na ação, também foram confiscados três balanças de precisão. O valor estimado do lucro, após fracionamento e venda da droga, se aproxima de R$ 900 mil.

Na região metropolitana de Porto Alegre, dois homens – um de 28 anos e outro de 19 anos – são presos por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada no Bairro Aparecida, em Alvorada. A dupla foi encontrada com dois revólveres calibre 38 e 32, com seis munições cada. Ainda, foram apreendidos dois celulares e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Em Cachoeirinha, a Polícia Civil prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas. O homem agia no bairro Vista Alegre. Com ele, foram apreendidos cerca de 10 porções de cocaína, 200 gramas de maconha, 300 pedrinhas de crack, balança de precisão e a quantia de R$ 7 mil em espécie, além de um veículo.

Já em Arroio Grande, um casal é preso preventivamente, investigado por tráfico de entorpecentes no bairro Getúlio Vargas. Segundo a Polícia Civil, ambos já possuíam antecedentes pelo mesmo delito.