Polícia divulga imagens de jovem desaparecida em Serafina Corrêa passando por cidades vizinhas


Daniele dos Santos Camargo está desaparecida desde o dia 4 de agosto. Ex-companheiro está preso temporariamente. Jovem foi vista pela última vez no carro do homem. Sangue é identificado em carro de ex-namorado de jovem desaparecida em Serafina Corrêa
Imagens divulgadas nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil mostram o momento em que o carro em que estaria Daniele dos Santos Camargo passa entre as cidades de Nova Araçá e Nova Bassano, vizinhas de Serafina Corrêa, onde ela foi vista pela última vez. O desaparecimento da jovem, de 23 anos, é investigado pela Polícia Civil.
‘A gente continua na esperança de encontrá-la’, diz irmã
As buscas se concentram nessas cidades, que ficam na Serra do RS, distantes 30km de Serafina Correa, onde Daniele foi vista em 4 de agosto. Ela passou pela academia onde costumava se exercitar, e depois por uma padaria.
Lá, tomou café com uma amiga, antes de seguir a pé para casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram Daniele atravessando a rua, e entrando no carro do ex-companheiro. Depois disso, sumiu.
O homem alega que eles conversaram e ele a deixou próximo à casa dela.
Daniele dos Santos Camargo foi vista saindo sozinha de uma padaria no dia em que desapareceu, em Serafina Corrêa
Reprodução/RBS VT
O homem, de 40 anos, está preso temporariamente. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados vestígios de sangue humano no carro do ex de Daniele. A perícia irá coletar material genético da família da jovem para comparar com a amostra encontrada no carro.
As investigações apontam ainda que o homem já havia agredido Daniele.
Daniele dos Santos Camargo está desaparecida em Serafina Corrêa (RS)
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Artigo anteriorAta do Fed mostra divisão sobre empregos e redução de compras de títulos
Próximo artigo44ª Expointer é lançada no RS com atividades presenciais e online