Guarda Municipal dispersa aglomerações em diversos pontos de Porto Alegre


Mesmo durante a pandemia de coronavírus e com restrição no horário de bares e restaurantes, muitas pessoas foram vistas em aglomerações nas ruas da cidade. Guarda Municipal dispersa aglomerações em diversos pontos de Porto Alegre
A Guarda Municipal de Porto Alegre dispersou diversos pontos de aglomeração na noite desta sexta-feira (16) na cidade. Um bar foi autuado por funcionar após o horário permitido.
Por volta das 23h30, a corporação dispersou uma aglomeração na Rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento. A movimentação é recorrente no local. Na última semana, uma aglomeração com cerca de 100 pessoas foi registrada pela Guarda Municipal.
Na Rua Casemiro de Abreu com a Coronel Bordini, também houve registro de aglomeração. Segundo a Guarda Municipal, aproximadamente 200 pessoas estavam no local.
Na Rua Fernando Machado, no Centro, muitas pessoas foram vistas aglomeradas nas calçadas.
Já durante a madrugada, por volta das 3h45, um bar que fica na Avenida Assis Brasil, ao lado do Terminal Triângulo foi autuado por estar aberto depois das 23h, o que não é permitido pelo decreto municipal, e por não respeitar o distanciamento entre as mesas nas calçadas. O local estava com clientes na parte interna e externa.
Rua Fernando Machado teve pontos de aglomeração nas calçadas
Reprodução / RBS TV
Veja vídeos do Jornal do Almoço