Homem é preso vendendo droga escondida em mamadeira no RS


Prisão aconteceu em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Suspeito estava sendo monitorado, pois já havia sido preso pelo mesmo crime, em setembro. Mamadeira pertencia a um dos filhos dele. Droga estava escondida dentro de mamadeira de um dos filhos do suspeito
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (14), um homem vendendo drogas escondidas em uma mamadeira em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com a polícia, ele estava sendo monitorado, pois havia sido preso no último mês pelo crime de tráfico de drogas, no mesmo local.
Dentro da mamadeira a polícia encontrou 12 porções de maconha e 41 pinos de cocaína. O utensílio pertencia a um dos filhos pequenos do suspeito.
Segundo o delegado Gabriel Borges, o homem foi beneficiado com a liberdade provisória na última prisão. “Já representei pela prisão preventiva em razão da reincidência do crime”, destaca.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Além de tráfico de drogas, a polícia constatou grande movimentação de usuários de drogas no local, formando aglomeração de pessoas.
Foram encontradas 12 porções de maconha e 41 pinos de cocaína dentro da mamadeira
Divulgação / Polícia Civil
Veja vídeos do Bom Dia Rio Grande