Homem é preso ao tentar enviar pelos Correios quadro da Santa Ceia com cocaína escondida em Santana do Livramento


Homem, que foi preso, tentava enviar peça pelos Correios, quando foi flagrado pela Polícia Federal. Na terça-feira (13), ele já havia tentado despachar cosméticos com a droga ocultada. PF apreendeu quadro e cosméticos com drogas escondidas, que homem de São Paulo tentava despachar para o exterior
Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (14), um quadro da Santa Ceia com cocaína escondida no interior, enquanto um homem tentava enviar a peça pelos Correios, para Hong Kong, de uma agência em Santana do Livramento, na Fronteira do Rio Grande do Sul. Ele foi preso em flagrante.
No dia anterior, ele havia tentado despachar uma embalagem com cosméticos, que também ocultava a droga, para a Tailândia.
No momento da postagem nos Correios, o homem apresentou documentos falsos, diz a PF. Ele é de São Paulo, tem 39 anos e trabalha como vigilante. A polícia apurou que ele veio de São Paulo para Santana do Livramento para realizar as postagens.
O homem foi indiciado por tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal investiga a origem da droga e se há outras pessoas envolvidas.
Droga estava no interior do quadro.
Divulgação/Polícia Federal